sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um sopro de vida

Um dia,olhei pra mim através do espelho e não soube quem vi. Era outra garota, uma garota com os olhos grandes e vazios, tinha um silencio frio em seu sorriso. Os cabelos eram negros e pele clara, não era bela, nem feia, tinha  arranhões em seus pulsos. Eu olhei para seu corpo e NÃO, não podia ser! Era grande demais para ela, não, não é ela! Sou eu... Eu? Como? Quando? NÃO, é mentira! E ela chora para mim, envergonhada...Não é ela sou eu, no mundo real, onde fracassei e nem percebi, pois fiquei muito tempo vivendo do lado errado, onde eu não existia, onde havia apenas um sopro de vida...


Um comentário:

  1. Quantas vezes não dói saber que a realidade não é a que desejamos? O jeito é tentar manter a calma e seguir nossos sonhos com o objetivo de SER FELIZ! Boa sorte ^^

    ResponderExcluir